Política de Privacidade

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

Esta Política de Privacidade explica as práticas da ADMDATA no tratamento de dados pessoais dos seus clientes, de forma mais clara e acessível para todos, demonstrando sua total conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) – Lei nº 13.709/18.

PARA O QUE SERVE A POLÍTICA DE PRIVACIDADE?

A Política de Privacidade visa dar transparência ao tratamento de dados pessoais realizado pela ADMDATA. Aqui informaremos a você como coletamos e armazenamos seus dados pessoais e para quais finalidades. Também informamos que em alguns casos poderá haver compartilhamento com terceiros, porém, sempre cumpriremos a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (“LGPD”) e as boas práticas de governança em privacidade sugeridas pelos órgãos de controle e associações técnico-profissionais, bem como iremos manter nosso compromisso de transparência, respeitando a confiança por você depositada em nós.

DEFINIÇÕES PARA MELHOR COMPREENSÃO

Dado pessoal: informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, ou seja, aquela informação que pode te identificar direta ou indiretamente e que por isso precisamos cuidá-la com segurança.
Titular de dados: pessoa natural a quem se referem os dados pessoais que são objeto de tratamento. No caso, o cliente da ADMDATA.
Controlador: pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, a quem competem as decisões referentes ao tratamento de dados pessoais.
Tratamento: toda operação realizada com dados pessoais, como as que se referem à coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.

PARA QUEM SE DESTINA A PRESENTE POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS?

Essa política é voltada para informar ao nosso cliente sobre os dados que coletamos quando realiza alguma compra ou utiliza nossos serviços. Também visa dar transparência a todos os terceiros interessados, como autoridades competentes, organismos de defesa da privacidade, órgãos de defesa do consumidor, dentre outros interessados.

EM QUAIS SITUAÇÕES TRATAMOS SEUS DADOS PESSOAIS?

Coletamos sempre que necessário os dados pessoais de nossos clientes em diversas interações, a saber:
Cadastro e vendas em nossa loja online;
Processamento dos pedidos;
Controle de operações de pagamento e recebimento;
Administrar a entrega de mercadorias;
Rastreio de entrega de mercadorias;
Atendimento ao cliente;
Atendimento na venda e pós-venda;
Administrar a devolução e reparo de produtos;
Auditoria do relacionamento com o cliente;
Autorizar o resgate ou permuta de produtos;
Validar a troca de produtos;
Vincular as compras ao frete;
Analisar compras;
Gerenciamento de campanhas e sorteios;
Marketing direto;
Analisar as reclamações dos clientes e a resposta/resolução;
Gerenciar contas a receber;
Negociação de dívidas com clientes;
Escrituração e conciliação fiscal e contábil;
Consulta de documentos fiscais;
Defesa judicial e extrajudicial da empresa;

PELA NAVEGAÇÃO EM NOSSO SITE COLETAMOS COOKIES

O que são cookies? Cookies são pequenos arquivos que são inseridos no seu navegador (Chrome, Mozilla, Internet Explorer etc.) ou dispositivo móvel, que permitem ativar funcionalidades através da coleta de informações básicas sobre você ou seu dispositivo.

Tipos de cookies:

I. Cookies estritamente necessários: são necessários para que o site funcione e que recursos essenciais sejam explorados, por isso não podem ser desabilitados pelos usuários Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como: definir as suas preferências de privacidade; iniciar sessão ou preencher formulários.

II. Cookies de análise e desempenho: São cookies que nos permitem estimar visitas e fontes de tráfego para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso site. Eles nos ajudam saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os usuários se movimentam pelo site. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anônimas. Caso não permita estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

III. Cookies de funcionalidade: permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos pela ADMDATA ou por fornecedores externos, cujos serviços adicionamos à nossa página. Caso não aceite esses cookies, algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, poderão não atuar corretamente.

IV. Cookies de marketing: são Cookies de publicidade. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, porém, são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

V. Cookies de redes sociais: estes cookies são estabelecidos por uma série de serviços das redes sociais que adicionamos ao site para permitir que possa partilhar o nosso conteúdo com os seus amigos e conhecidos. Eles são capazes de rastrear a sua navegação por outros sites e criar um perfil sobre os seus interesses. Isso pode afetar o conteúdo e as mensagens que vê noutros sites que visita. Se não permitir estes cookies, talvez não consiga usar ou ver essas ferramentas de compartilhamento. Nos casos em que esses cookies não forem estritamente necessários para o funcionamento do site, nós iremos pedir seu consentimento na sua primeira visita (considerada a partir de cada dispositivo que utilizar).

Saiba que você também pode optar por recusar ou desabilitar os cookies por meio das configurações próprias do seu navegador, ou ao instalar um plug-in que realize essa funcionalidade. No entanto, avisamos que ao fazer isso, alguns recursos da nossa plataforma podem não funcionar corretamente.

FORMA DE COLETA DE SEUS DADOS

A forma de coleta dependerá do tipo de interação que você tem com a ADMDATA em nossa loja virtual.

POR QUANTO TEMPO ARMAZENAMOS SEUS DADOS PESSOAIS?

Os seus dados pessoais coletados por nós são tratados enquanto durar a nossa relação contratual ou enquanto durar a finalidade originária, se não persistir alguma outra finalidade legítima e para lidar com quaisquer demandas, bem como para cumprir os requisitos legais ou regulatórios aplicáveis.

COMO CUIDAMOS DE SUAS INFORMAÇÕES?

Prezamos pela segurança da informação, principalmente quanto aos dados pessoais por nós coletados, sendo o acesso às informações restrito aos nossos colaboradores e parceiros. Garantimos que serão devidamente aplicadas as medidas técnicas, organizacionais e administrativas adequadas para proteger os seus dados pessoais sob nosso controle.

COM QUEM COMPARTILHAMOS SUAS INFORMAÇÔES?

Poderemos compartilhar alguns dados com fornecedores e/ou parceiros de setores terceirizados para que estes nos deem suporte aos nossos serviços. Fique tranquilo! Todos os fornecedores e/ou parceiros da ADMDATA são devidamente selecionados e, desses, são exigidos a adoção dos mais rígidos controles, bem como os mesmos padrões de segurança e garantias que são dadas por nós a você. Ainda, alguns dados poderão ser fornecidos para autoridades competentes quando apresentada a fundamentação legal apropriada ou mediante ordem judicial.

QUAIS SÃO OS SEUS DIREITOS?

Garantimos a vocês, titulares dos dados, os seguintes direitos, respeitando o artigo 18 da Lei Geral de Proteção de Dados:
1. Você poderá confirmar com a empresa a existência de tratamento de dados pessoais e obter, a qualquer tempo, acesso aos seus dados, sabendo, por exemplo, quais dados nós possuímos a seu respeito;
2. Caso os seus dados estejam incompletos, inexatos ou desatualizados, você pode requerer a correção desses, para mantê-los sempre corretos e atuais;
3. Poderá também requerer a anonimização, bloqueio ou eliminação de dados caso sejam desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados, cuja opção é sempre da empresa a partir da tecnologia disponível;
4. Você pode requerer informações das entidades públicas e privadas com as quais a ADMDATA realizou o compartilhamento de seus dados pessoais;
5. A requisição de exclusão dos seus dados coletados e armazenados pela ADMDATA é possível, desde que decorrido o prazo legal mínimo relacionado à guarda dos respectivos dados e caso não persista outra base legal e finalidade;
6. Será viabilizada também a opção de portabilidade dos dados a outro prestador de serviços quando essa opção tiver sido regulamentada pela ANPD e for aplicável à realidade negocial;
7. Nos casos em que a empresa requerer o seu consentimento para coleta de algum dado, você poderá requerer informação sobre a possibilidade de não oferecer consentimento e suas consequências. Caso concedido poderá, posteriormente, revogar o consentimento, bem como requerer a eliminação desses dados.

NOSSA RESPONSABILIDADE

Como controlador dos dados pessoais acima informados, somos responsáveis em mantê-los seguros, além de tratá-los nos limites informados a você e cuidando para que terceiros apenas os acessem nas hipóteses aqui previstas. Por isso, prezamos pela transparência e informamos, desde já, que iremos cumprir com todo o conteúdo desta Política de Privacidade, garantindo que seus direitos possam ser exercidos, sendo também disponibilizado o contato para quaisquer dúvidas ou informações.

CANAL DE COMUNICAÇÃO

Para quaisquer informações, inclusive para exercício dos seus direitos como titular dos dados pessoais a nós confiados, você poderá entrar em contato através do e-mail: sac@admdata.com.br

Disposições Gerais: as disposições constantes desta Política de Privacidade poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, cabendo ao Usuário verificá-la sempre que efetuar o acesso ao site. O Usuário deverá entrar em contato em caso de qualquer dúvida com relação às disposições constantes desta Política de Privacidade, elegendo um destes meios de contato: e-mail sac@admdata.com.br ou formulário de contato.